VOCÊ CUIDA DOS SEUS COLABORADORES E ELES CUIDAM DA SUA EMPRESA!
Coberturas e serviços de assistência customizados de acordo com a necessidade de sua empresa.
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O cuidado que você tem com seus funcionários reflete diretamente no sucesso da sua empresa. O seguro de vida em grupo proporciona proteção e segurança para funcionários, empresários e seus familiares.
Disponível nas coberturas
Assistência Funeral Individual ou Familiar;
Morte natural ou morte acidental;
Despesas Médico-Hospitalares e Odontológicas;
Antecipação Especial por Doença;
Invalidez permanente total ou parcial por acidente;
Cobertura para cônjuge e filhos;
Garantias para as empresas com necessidades de diversos tamanhos, os seguros de Vida em grupo proporcionam planos e coberturas flexíveis, de acordo com o perfil da sua empresa.
Perguntas Frequentes (FAQ)
O seguro de vida é recomendado para pessoas idosas ou mais jovens?
Se você respondeu idosas, errou. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o seguro de vida não é necessariamente recomendado para pessoas idosas, mas sim para as mais jovens que ainda não acumularam patrimônio suficiente, estão iniciando uma família e possuem dependentes.
Qual a vigência do seguro de vida e como ele é renovado?
O seguro de vida terá vigência de 12 meses e a renovação ocorre de forma automática uma única vez nos termos da lei, desde que não haja desistência da seguradora ou do segurado.
Os beneficiários podem ser alterados durante a vigência do seguro de vida?
Sim. A alteração dos beneficiários do seguro de vida, escolhidos na contratação, só pode ser solicitada por escrito e pelo próprio segurado.
Uma empresa pode incluir no seguro de vida empregados portadores de necessidades especiais?
Sim. Empregados nessa condição podem ser incluídos na apólice. A empresa deve informar na proposta do seguro o grau da deficiência preexistente, o que vai limitar a responsabilidade da seguradora. A recusa configura discriminação, que tem punição prevista em lei.
Como proceder em caso de sinistro?
Em princípio, a família deve procurar o estipulante do seguro. Caso o sinistro ocorra fora do horário comercial, a família deverá comunicar o ocorrido diretamente à seguradora pelos telefones da Assistência 24 horas ou outro canal disponível. Diversos documentos serão solicitados à família do segurado, por intermédio do corretor e/ou do estipulante do seguro, conforme o acidente ou a doença que tenha causado o sinistro. Após a entrega completa dos documentos, a seguradora tem o prazo legal de até 30 dias para pagar a indenização, podendo ser efetuado antes.